Tanamoda - Blog de moda e beleza: Sobre Nós

Sobre Nós




Sobre a Blogueira


Meu nome completo é Camilla Bandeira Kleemann. Sou a criadora, designer e redatora do blog Tanamoda. Tenho 32 anos, moro no Brasil em Ribeirão Preto SP, sou blogueira por paixão e profissão, e web designer nas horas vagas (ou ao contrário).

Gosto tanto de cuidar do meu blog, que decidi usar o design para trabalhar, ajudando outras blogueiras a realizarem o sonho de ter um blog lindo! Conheça a CK Designs (em off temporariamente). Além de tudo, também sou consultora Natura Digital, esposa, dona de casa e mãe de uma felina. Acho que é "só isso"...

Espero que gostem do blog, eu faço tudo com muito carinho.


Sobre o Blog Tanamoda


O blog nasceu em outubro de 2012. Nosso objetivo é oferecer dicas de moda, beleza, maquiagem e coisas sobre o universo feminino.

Sempre recomendamos produtos selecionados nas melhores lojas online (brasileiras e internacionais), para ajudar você a encontrar seu estilo e fazer compras com total segurança.

Aqui na Tanamoda você encontra tudo o que uma mulher precisa para ficar linda e na moda! Além disso, também postamos dicas para quem sonha em ser uma GirlBoss!


Conteúdo Transparente


Na categoria Roube o Look os looks são criados pela autora do blog, com fotos de roupas selecionadas nas lojas parceiras. Na categoria Look da CK você encontra fotos da blogueira utilizando os recebidos do blog. O link da loja/roupa estará presente em cada look. Em caso de falta de estoque pode haver o link de um produto similar.

A maioria dos textos são próprios do blog, mas também podem ser fornecidos por nossos parceiros, nesse caso informamos a fonte ao final do post, ou utilizamos a tag Guest Post abaixo do título. Quando um artigo for publicitário, você encontrará a tag Publi Post. Para artigos com links de afiliados utilizamos a tag Afiliado.

*Em alguns artigos deste site podem haver imagens retiradas do Google e Pinterest. Se alguma imagem for de sua propriedade, entre em contato para informar a fonte, ou solicitar remoção. Se utilizar algum de nossos textos ou imagens, favor dar os devidos créditos ao Blog.


Seja bem vindo(a)!