Blog Feminino de Moda e Beleza Tanamoda: Lingerie sem costura confortável - Seu corpo agradece!


Lingerie sem costura confortável - Seu corpo agradece!

Lingerie sem costura confortável - Seu corpo agradece!

Lingerie sem costura confortável: Já foi o tempo em que as mulheres precisavam usar espartilhos apertados. O sutiã foi um grande avanço, porém sabemos que muitas vezes usá-lo não é tão confortável assim.

Se você ainda acha que é um prazer tirar o sutiã ao chegar em casa, algo está errado. Talvez esteja na hora de repensar se você precisa passar o dia todo usando algo desconfortável. Algumas mulheres já aboliram o sutiã, mas a maioria gosta do resultado que a peça oferece, ou precisa sustentar os seios para se sentir segura.

A boa notícia é que você não precisa mais se dividir entre o amor e ódio pelo sutiã, as lingeries confortáveis já são realidade. No post de hoje, vamos falar sobre os inúmeros benefícios das calcinhas e sutiãs sem costura. Vamos conferir?



Sutiã antigo tradicional X Sutiã sem costura confortável


Sabemos que as costuras, assim como os elásticos apertados, marcam na roupa e machucam a pele. Além disso, ao tirar o seu sutiã comum, a pele fica vermelha e sensível. Até mesmo o tecido influencia no conforto da peça íntima, pois se for áspero e sem ventilação a sua pele sentirá os efeitos negativos, como umidade e coceira. Alguns sutiãs com bojo impedem completamente a transpiração da pele, contribuindo para bactérias, fungos, mal cheiro e alergias. Não podemos esquecer dos aros de metal, um dos maiores vilões do conforto, nem é preciso mencionar o quanto eles incomodam.

Para resolver todos esses problemas foi criado o sutiã sem costura mais confortável da atualidade, o AirWer. Se trata de um sutiã que substitui a costura por uma tecnologia de impressão 3d, que não machuca ou marca sob a roupa.

O tecido é feito com fio de poliamida, rico em colágeno, antioxidante e aminoácidos. Essa composição contribuí para a melhora da saúde e elasticidade da pele. Além de manter o frescor e a hidratação, é extremamente elástico e possuí toque macio como manteiga.

No lugar do aro, é utilizado um sistema de cola japonesa, que fornece sustentação confortável e eficiente ao seio. Os bojos também são super confortáveis, planejados para permitir a respiração da pele. Tudo isso aliado a resistência e durabilidade, para que a sua lingerie possa ser lavada diariamente sem problemas.




Calcinha antiga tradicional X Calcinha sem costura confortável


Por último, mas não menos importante estão as calcinhas, que também podem ser muito desconfortáveis. Os problemas com costuras, elásticos e tecido são quase os mesmos do sutiã, porém a parte do corpo requer cuidados especiais.

Não é apenas uma questão de incomodar, o cuidado com o tecido dessa peça íntima deve ser redobrado, já que é uma região que precisa permanecer ventilada a fim de evitar doenças. Uma calcinha sem acabamento adequado também pode prejudicar a região da virilha que fica sensível após a depilação, causando pelos encravados e escurecimento da pele. Por isso, é importante escolher uma calcinha com tecido ventilável e acabamento sem costura.

Pensando nesses aspectos, foi criada a calcinha AirWer e toda linha de roupa íntima confortável para mulher. Assim como o sutiã, a peça também possuí tecnologia 3d como substituta da costura e tecido de poliamida rico em colágeno, antioxidantes e aminoácidos. Além de ser melhor para a saúde e conforto da mulher, a lingerie tem uma estética minimalista bonita e agradável. Outra vantagem é que a calcinha sem costura não deixa marcas sob a roupa.




Esperamos que você tenha gostado das dicas de hoje. Todos os produtos mostrados foram selecionados na loja online Cosmolle e você pode encontra-los no site clicando sobre as imagens.