Tanamoda - Blog de moda e beleza: 2 Looks para Festival - Estilo Roqueira Romântica

2 Looks para Festival - Estilo Roqueira Romântica


2 Looks para Festival - Estilo Roqueira Romântica

Está chegando a época gostosa dos festivais. Além de muita música boa, os festivais também contam com aquela variedade de looks inspiradores. Se você vai ao LollaPalooza, ou se simplesmente ama looks com estilo, você vai adorar nossas composições de hoje! Trouxemos dois looks roqueirinha romântica com vibe de anos 90. Nossas ideias valem para usar em festivais, shows, ou simplesmente para andar por aí. Curte um visual com personalidade? Então vem conferir!




Look Roqueira Romântica 2019

Para as meninas que amam rock, mas não abrem mão do estilo feminino e delicado, uma boa aposta é o visual Rock Girlie. Com ele, dá para manter a vibe festival, sem perder a oportunidade de usar aquele seu vestido lindo! O modelo envelope/wrap dress é a cara de 2019 e ganha um contraste perfeito misturado ao coturno detonado. Para carregar seus documentos e itens de emergência, invista em uma pochete retrô utilizada como bolsa de ombro. Esteja preparada para tudo, carregue sempre sua jaqueta e seus óculos de sol.

look festival vestido envelopelook festival wrap dress


Look Roqueira Romântica 2019




Look Roqueira Romântica anos 80 e 90

Não é de hoje que vestido com coturno está na moda, ele já fazia sucesso desde os anos 80 e 90. Ainda bem que tudo que é bonito volta e hoje em dia o estilo roqueira romântica voltou reinventado. Quer deixar o look festival com uma cara ainda mais vintage? Aposte em um vestido floral longo com uma camisa xadrez por cima! Finalize com uma bolsa de couro transversal, para ter os braços livres durante os shows.

look coturno e vestido anos 80 e 90look vestido e camisa anos 80 e 90


Copie o Look: Camisa, Brincos, Vestido, Bolsa, Óculos, Coturno.

Look Roqueira Romântica anos 80 e 90


Espero que tenham gostado dos looks! Se ficou interessada por alguma peça, é só clicar nos links desse artigo, ok? *As lojas são internacionais, mas entregam seus produtos no mundo todo.