Tanamoda - Blog de moda e beleza: Como materializar DINHEIRO na sua vida com a Lei da Atração. 5 DICAS!

Como materializar DINHEIRO na sua vida com a Lei da Atração. 5 DICAS!


Como Materializar Dinheiro na Sua Vida Com a Lei da Atração

Definitivamente 2018 foi um ano de muito aprendizado para mim em vários aspectos, mas principalmente sobre com utilizar de forma correta a Lei da Atração. Já dei algumas dicas de crescimento para blogs por aqui, mas me dei conta que a principal dica (para blogs e para vida) eu nunca mencionei. Dessa vez, quero compartilhar algo que realmente vai fazer toda a diferença. Esse post também é para ficar de registro aqui no blog, para que eu nunca esqueça como evoluí colocando essas técnicas em prática e para que eu lembre sempre de continuar praticando.

Primeiramente, para entender esse post você deve saber o que é a lei da atração. Se não souber ainda, recomendo que assista o Vídeo O Segredo e volte aqui depois, ok? Também quero deixar claro que não sou nenhuma milionária, mas estou ganhando cada vez mais dinheiro fazendo o que amo (Blogar). O que eu fiz, foi basicamente unir a minha confiança no universo com pequenas atitudes diárias. Atitudes não só em relação ao Segredo, mas em relação ao meu blog. Afinal, pro universo te atender, você não pode ser uma estátua dentro de uma bolha. Precisa ocorrer o mínimo de ação para que haja reação!

Está disposto(a) a ter um 2019 diferente? Coloque em prática essas dicas!




1. A Lei da Atração Exige Repetição.


Se praticar a lei da atração fosse tão fácil o mundo estaria uma maravilha, não é mesmo? Acontece que estamos presos nessa roupa humana e aqui na Terra a lei do retorno tem um atraso. Por sinal, esse atraso é benéfico, já que não sabemos utilizar essa lei direito. Imagine se toda bobagem que a gente pensasse se tornasse real de imediato? A gente iria transformar tudo numa bagunça e também não íamos aprender nada tendo tudo de mão beijada.

Então, não ache que é só pensar eu sou rica, ficar agradecendo o universo e pronto! Você tem que fazer isso o dia todo, o tempo todo e acreditando fielmente, aconteça o que acontecer. Parece muito difícil, e agora? Bom, se você não consegue fazer o dia todo, se obrigue a 1h por dia fazer o Ho'oponopono as 108 vezes. Se não sabe o que é, bora pro Youtube que você vai achar muita gente ensinando a fazer e falando sobre como ele é milagroso. No fim do post, vou disponibilizar o Ho'oponopono adaptado que tenho feito para Dinheiro, Riqueza e Prosperidade.


2. A Lei da Atração Exige Visualização.


Não é só pensar nem repetir, você precisa fechar os olhos e visualizar! Sim, uma coisa não funciona sem a outra e é por isso que muita gente desiste de praticar. Pensam logo, "ah isso não funciona pra mim", e param de tentar. Mas me diga, você está visualizando imagens mentais dos acontecimentos que gostaria que ocorressem e das coisas que gostaria de ter?

Ah, mas não adianta ficar visualizando só um carro, ou colocar uma foto de um carro no teto! É, parece que vai ficando cada vez mais complicado rs. Na verdade é simples, você tem que criar imagens mentais com sentimento. Tem que imaginar você escolhendo seu carro novo e feliz da vida passeando nele. Isso vale para tudo o que você quer. Não pense no dinheiro como um papel, pense na felicidade de tudo que você vai fazer com ele. Se imagine!


3. Saiba o que você quer de verdade, não deixe seu ego escolher.


Se eu fosse desejar o que as pessoas diziam ser bom pra mim, hoje eu estaria me matando pra terminar a faculdade por causa de um diploma e não por causa do aprendizado. Estaria em um emprego que não gosto por causa de uma carteira assinada. Estaria feliz no Facebook e Instagram, mas só lá, pode ter certeza.

Pense bem se se seus objetivos são realmente vontade sua, ou simplesmente o que sociedade te limitou a acreditar. Porque se você ficar tentando conseguir sonhos que não são seus, eles não vão se realizar mesmo e caso se realizarem, não vão deixar você feliz. Já ouviu aquela frase, que devemos fazer o que amamos pra ser bons de verdade naquilo e ganhar dinheiro? É exatamente isso! Dinheiro não vem sem amor, até vem, mas não vem fácil e nem acompanhado da felicidade. Nesse caso, o universo sabe se você quer algo ou não. Coisas negativas ou positivas, só são materializadas na sua vida com ajuda do sentimento.

Não estou falando aqui sobre materialismo. Isso é outra coisa que colocaram na sua cabeça. Dinheiro não é algo ruim! Ruim é o que algumas pessoas fazem com ele, ou fazem para ter ele. Afinal, a gente precisa de dinheiro para comer. Ninguém humano nesse planetinha vive só de ar... Nesse blog por exemplo, eu falo de moda. Eu amo moda e não ligo pro que pensam. As pessoas precisam se vestir e não é errado se sentir bonita. E outra, ganhando dinheiro você também pode ajudar muita gente que precisa. Isso é fútil? Só se você não ajudar de coração e sim por reconhecimento.




4. Potencialize seus Desejos e Visualizações.


Sabe qual a melhor forma de avisar nosso eu interior do que queremos materializar? Enquanto dormimos! Mas como fazer isso? Aposto que você já deve ter sonhado com algum filme que assistiu antes de dormir, ou algo que falou e imaginou... É desse jeito! E é claro que precisa de repetição, como eu falei anteriormente. Todo dia antes de dormir fique repetindo frases positivas (sobre o que deseja) e criando imagens de acontecimentos bons (com sentimento) na sua cabeça. Se imagine por exemplo comprando as coisas que quer com o dinheiro que ganhou. Imagine os clientes te procurando, ou simplesmente se imagine feliz ao ver o saldo da sua conta. Você se deu conta, que isso nada mais é do que uma oração?


5. Converse com seu ego e cancele a negatividade.


Sempre vai ter aquele momento TPM, ou aquela pessoa que não colabora. Calma! Deixe essa fase passar e quando se pegar pensando bobagens repita "cancelado, cancelado, cancelado". Mas não vale ficar brigando com você mesma por pensar coisas ruins, isso só vai te deixar mais pra baixo. Reconheça seu pensamento limitante ou negativo e fale pra você mesma, "só um pouquinho, isso não é verdade". Pense por exemplo, que não tem motivo pra acreditar que tal coisa vá dar errado. Pense que você merece que as coisas deem certo pra você. Tem tanta gente má e boa por aí com dinheiro e sorte, por que você não conseguiria? Pesquise no Google formas de ganhar dinheiro, se esforce e acredite! Se está difícil acreditar, estude mais sobre a Lei da Atração.


Ho'oponopono para o Dinheiro

(repita 108 vezes ou repita até pegar no sono).


- Eu PERMITO a riqueza em minha vida

- Eu ACEITO a riqueza em minha vida

- Eu RECEBO a riqueza em minha vida

- Eu AGRADEÇO a riqueza em minha vida


*Não custa reforçar: Faça o Ho'oponopono criando imagens em sua mente. Imagine um filme da sua nova vida, enquanto você repete as palavras mágicas mentalmente.

Quero deixar claro que a lei da atração não se trata de opinião minha ou religião, ela simplesmente existe e é provada cientificamente pela Física Quântica!

Gostou da postagem? Me conta se você gostaria de mais posts sobre esse assunto!