
Como prometido, vim mostrar os recebidos do blog com a categoria maquiagem! Estou juntando itens aos poucos para montar uma maleta de make bem legal. Resolvi que vou começar a fazer contorno, usar sombras, colocar cílios posticos e várias coisas que não fazia antes. Estou animada e quero gravar vídeos para vocês. Mas por enquanto, preciso juntar as coisinhas e treinar bastante. Como estou aprendendo, não quero gastar dinheiro em produtos caros, a não ser aqueles que eu já utilizava para o dia a dia. Acabei encontrando produtos que apesar de baratinhos, são muito bons sim. Dá só uma olhada na pigmentação dessa sombra aí. Estou encantada! Vem saber mais sobre ela e conferir os outros produtinhos BBB.
Paleta de Sombras 15 Cores e Silisponge - Loja DressLily
Esse é um daqueles produtos sem frescura, não tem marca, espelhinho, pincéis, embalagem enfeitada nem nada desnecessário. Porém, as sombras são incríveis, com cores lindas, cheiro agradável e super pigmentadas. Pelo jeito duram o dia todo, pois na hora de tirar elas do braço deu um bocado de trabalho. E é claro, antes de escolher eu li os comentários no site, todos eram super positivos, você pode conferir também!
Como podem ver pelas imagens a embalagem é toda pretinha, a caixinha possuí apenas as informações necessárias e é lisa do outro lado, por isso não tirei mais fotos. O material do estojo é um plástico bem resistente. Tudo muito prático e clean.
Para completar o pedido, escolhi também essa silisponge, pois estava muito curiosa para testar. Não testei nenhuma outra marca para comparar, mas achei o material bom, ela é bem macia e flexível. Ela parece funcionar como deveria, mas ainda prefiro o acabamento do bom e velho pincel. A vantagem é que a esponja de silicone economiza bastante produto, pois não absorve, além de ser mais prática na hora de limpar. Então, vai do gosto e prioridade de cada um. Como é um produto muito barato, não custa experimentar.
Você encontra todos esse itens e muito mais na loja online DressLily. A loja entrega seus produtos para o mundo todo viu!?
Paleta de Contorno Matte e Pincéis Sereia - Loja ToSave
Como já havia dito, resolvi também começar a fazer contorno, então escolhi uma paleta básica para treinar e esses pincéis maravilhosos no formato sereia. A paleta é bem eficiente, possuí dois pós translúcidos (branco e bege claro) e dois pós para contornar (bege médio e bege escuro). Os que eu mais utilizo são o bege clarinho translúcido como finalizador da base e o escuro para contornar. O produto possuí um aroma normal de pó de maquiagem. Eu gostei bastante, minha make ficou matte o dia todo e o contorno ficou bem suave.
Acho esse tipo de contorno melhor para utilizar durante o dia, pois não fica tão aparente como os contornos cremosos, ideal para quem está aprendendo. Preciso testar os dois tipos de cobertura, para escolher o meu preferido e ter uma opinião mais precisa. A embalagem é muito bonita, toda em uma espécie de papel preto opaco e o logo da marca é uma raposinha dourada (amei). O estojo é bem resistente e possuí fechamento por imã, o que torna a utilização bem prática.
Por fim, os itens que mais amei, os pinceis de sereia! Eles são perfeitos e fiquei com muita dó de usar, mas usei e deu tudo certo rs. Nas fotos eu já havia utilizado e lavado, eles ficaram inteirinhos como chegaram, sem perder cor ou pelinhos. Lá no site haviam diversas opções de cores, eu achei esses dourados com rosa os mais lindos. Porém, o mais importante não é a aparência, né gente! Eu achei eles super mega macios, são de nylon, mas parecem até de cerdas naturais. São 3 formatos diferentes, um para base (língua de gato) e outros dois para contorno (chanfrado e normal). Vocês podem conferir mais informações sobre os produtos nos links, que vou deixar na descrição das imagens.
Esses últimos itens eu recebi da loja online ToSave. A loja possuí uma variedade de produtos enorme e entrega no mundo todo.
Esse post também foi patrocinado pela loja Rose Hair Extensions.