Blog Feminino de Moda e Beleza Tanamoda | Moda Feminina, Looks, Decoração, Estilo e Tendências 2021.: 3 Dicas para Turbinar seu Instagram

3 Dicas para Turbinar seu Instagram



3 Dicas para Turbinar seu Instagram

Hoje vou falar da minha rede social favorita, o Instagram! Acho que é por causa da minha paixão pela fotografia, a ideia de mostrar ao mundo o que você vê, mostrar como você enxerga as coisas é algo mágico, sempre tive certeza disso. Pensando nessa minha paixão, separei três dicas para te ajudar a dar uma turbinada no seu app e também nas suas fotos. Então bora lá!




1. Uma perspectiva

Toda imagem conta uma história, mostra um ponto de vista, uma perspectiva singular sobre o mundo, e é isso que suas imagens devem ser. Eu sei que parece muito difícil, mas não é. Pense na sua foto como um texto sem palavras. O que você quer contar com esse texto? Qual a história dessa imagem,?O que ela diz? Essa é a ideia de perspectiva. Quando você começa a pensar sobre as fotos elas melhoram muito. Vale a pena tentar!


2. Treino, muito treino

Tenho certeza que você já passou por alguma foto e ficou pensando no quanto ela é perfeita, parece que tudo casa, tudo combina como uma sinfonia perfeita, parece que não tem erros. Eu sei, todo mundo passa por isso, mas não desanime você também pode fotografar assim. Fotografia é dedicação, é treino, você precisa conquistar intimidade com a câmera, entender ela, ir explorando novas perspectivas, novas luzes, isso é fotografar. Não desanime, demora, mas funciona, o importante é não desistir. Continue tentando, procure tutoriais, dicas e mãos à obra!

3. Stories

O Stories é SENSACIONAL, aqui você pode mostrar pequenas partes do seu dia, pode treinar aquela foto que não tem certeza ainda se está boa, mas mesmo assim pode mostrar, afinal desaparece depois de 24h. Essa é uma alternativa fantástica para quem está explorando, então vai se aventure! Divida suas descobertas com o mundo, você não vai se arrepender, eu garanto!


Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino.