Blog Feminino de Moda e Beleza Tanamoda | Moda Feminina, Looks, Decoração, Estilo e Tendências 2021.: 4 dicas para montar sua mala de viagem!

4 dicas para montar sua mala de viagem!



4 dicas para montar sua mala de viagem!

Independente do destino, viajar é uma das melhores coisas da vida, especialmente se a viagem for feita com amigos ou com o boy magia, né? Por isso, reunimos dicas de truques para te ajudar no segundo pior momento da viagem (depois de voltar, é claro!): arrumar a mala. Para quem é indecisa, escolher as roupinhas para compor cada look parece missão impossível. Como acertar e garantir que não falte o básico para você ficar confortável e estilosa? Vamos às 4 dicas!


Lingerie Sexy Dica 1: Por baixo da roupa!


Durante a viagem você não vai ter como correr para a sua gaveta de lingerie para achar aquele sutiã incrível que é confortável e não marca na blusa branca. Por isso, é muito importante levar lingeries para todas as situações, as mais básicas e confortáveis que são suas melhores amigas não podem faltar, assim como uma lingerie mais bonita e sexy para uma noite especial. Um detalhe importante: é sempre bom levar uma ou duas calcinhas a mais, para evitar qualquer contratempo. 


Dica 2: básica e prática


Na hora de viajar a regra número um é "conforto, conforto, conforto". Seja de carro ou de avião você precisa estar se sentindo bem para passar pelas horas de espera e ansiedade até avistar o seu destino final. Para isso, nada melhor que as leggings, peças curinga no guarda-roupa de toda mulher. Mas não precisa ser a legging básica preta. Variações com recortes, transparência, estampa e até o maravilhoso lurex são mais que bem-vindas. Além de uma peça ótima para o percurso, as leggings são maravilhosas para explorar a cidade de destino caminhando e no caso de muito frio, podem ser usadas por baixo de outra calça.


Dica 3: sempre preparada 


Por mais descontraída que seja a viagem, você nunca sabe quando vai surgir um jantar romântico em um restaurante mais chic ou uma festinha que você precise se arrumar mais. Por isso, é importante levar na mala um look mais arrumado, como um vestido de festa simples e elegante. Mas o segredo é investir em peças que amassem pouco, como você vai estar em um hotel, passar roupa pode não ser a coisa mais simples do mundo. Além do vestido, um salto confortável também não pode faltar!


Dica 4: Jeans, Jeans, Jeans


Uma mala de viagem não seria completa sem uma calça jeans, não é mesmo? Ou melhor, duas! A calça jeans é essencial para qualquer tipo de viagem, mesmo que a trabalho. Investir em dois modelos com propostas diferentes pode salvar os seus looks. Uma mais estilosa com lavagem diferente, rasgos e até patches e outra de lavagem mais escura e corte reto tradicional são apostas certeiras! Para montar um look trendy, é só combinar com um body e um sapato flat form. 

Gostou das dicas? Agora é só escolher o destino, fazer as malas e aproveitar cada minuto das tão sonhadas férias! 


Fonte: Sugestão de pauta fornecida pela equipe AMARO.