As calças jeans estão a muito tempo na moda e nunca sairão, porém elas vão ganhando novos modelos e tendências. A um tempo atrás os modelos flare eram os preferidos, depois vieram os modelos skinny e os de cintura alta. Hoje em dia, todos esses modelos são encontrados nas lojas, porém com versões diferentes, entre elas as lavagens e aplicações.
Agora é a vez do estilo destroyed (destruído). O jeans Destroyed nada mais é que um jeans destruído, literalmente. E por incrível que pareça fica lindo! Pois traz personalidade para o nosso jeans básico do dia a dia. Esse tipo de jeans permite diversas combinações, desde as mais elegantes até as mais despojadas. O importante é usar uma blusa discreta para equilibrar o visual e apostar nos acessórios para decorar o look.
Se tiver receio, invista nas versões mais discretas, com menos rasgos. Já, se você for gordinha opte pelos modelos boy friends, que também são maravilhosos. Outra dica é dobrar a barra da calça, isso da um charme a mais na composição. Se estiver frio, use uma meia calça por baixo, o efeito fica super bonito. Confira sugestões com até 80% de desconto. Escolha o seu, ou destrua o seu!
Menina eu estou doida em uma dessas mas não consigo achar alguma que fique boa em mim e estou morrendo de medo de comprar pela net ahahaha lindas as que você selecionou!
ResponderExcluirwww.karenbartolomeu.com
Sabe que eu comprei uma e tive sorte, serviu super bem!
ExcluirNada que uma fita métrica não resolva rs...
Eu amo calça rasgadinha, eu tenho uma preta e uma jeans. Eu queria fazer em outras calças mas tenho medo de perde-las por causa do rasgado que querendo ou não não pode lavar a calça tem que ter cuidado. Amei o post
ResponderExcluirwww.descrevendonuvens.com
Depende Jéssica... As vezes quando lavamos elas ficam com um rasgado ainda mais bonito. Quem sabe você opta pelos rasgos menores, assim eles podem ficar maiores com o tempo.
ResponderExcluir