Blog Feminino de Moda e Beleza Tanamoda | Moda Feminina, Looks, Decoração, Estilo e Tendências 2021.: Como cuidar dos cabelos no inverno.

Como cuidar dos cabelos no inverno.




Não é só a nossa pele e saúde que sente os efeitos do frio e do vento. Com a chegada do inverno, os cabelos também sofrem com a mudança do clima. Pensando nisso, preparamos dicas infalíveis, para você passar por essa estação de baixas temperaturas, sem danificar suas madeixas. Saiba como manter o brilho dos cabelos, evitar os estragos causados pelo banho quente, secador, e muito mais! Confira nossos truques e receba o frio sem medo, pelo menos no que diz respeito a cabelo rs...

Dicas para cuidar dos cabelos no inverno



1. Controle a oleosidade


Dica: Natura Plant Controle de Oleosidade

Por causa do banho quente, os fios tendem a ficar mais oleosos no inverno. A Linha Natura Plant Controle de Oleosidade deixa os cabelos 98% menos oleosos.




2. Evite água quente


A água quente da ducha faz com que as fibras dos cabelos fiquem abertas - o que contribui para a opacidade dos fios. Por isso, evite banhos escaldantes.


3. Devolva o brilho


Dica: Óleo de Tratamento Reconstrutor

Para devolver o brilho aos fios, use o Óleo de Tratamento Reconstrutor - que pode ser usado antes do shampoo, junto à mascara ou como finalizador.


4. Cuide em casa


Dica: Terapia Cosmética Capilar Regenerativa

Cuide dos cabelos no conforto da sua casa com a Terapia Cosmética Capilar Regenerativa (primeira foto). O tratamento, que conta com shampoo, máscaras e elixires capilares - regenera todas as camadas da fibra capilar.

5. Proteja os fios


Dica: Creme Pré-escova Liso e Solto

Se você não dispensa o uso do secador no inverno, aposte no Creme Pré-escova Liso e Solto.

Ele deixa os fios mais lisos e 96% mais resistentes ao calor do secador, chapinha e modeladores.