Tanamoda - Blog de moda e beleza: Como clarear as axilas em 30 dias!

Como clarear as axilas em 30 dias!


Descubra como recuperar o tom natural da pele com o Duo de Tratamento Aclarar, que protege durante o dia e acelera o clareamento de noite.

Como clarear as axilas em 30 dias!

Você já se sentiu desconfortável com a pele escurecida das axilas? Incômodo para algumas mulheres, o tom amarronzado dessa parte do corpo normalmente é causado em resposta à irritação da pele. A depilação – feita com lâminas, pinças ou cera – danifica a pele e é a principal responsável pela irritação na região, que reage produzindo mais melanina. Essa proteína, natural do nosso organismo, garante a coloração da pele e evita danos da radiação ultravioleta.

Pensando em uma solução duradoura para esse incômodo, Natura Tododia lança o Duo de Tratamento Aclarar, com tecnologia exclusiva clareadora e fragrância floral exclusiva. A linha inédita é composta pelo Desodorante antitranspirante roll-on, que protege durante o dia, e o Desodorante creme que cuida durante a noite. O uso combinado dos produtos recupera o tom natural da pele das axilas em 30 dias.




Tratamento Diurno


Desodorante Tododia Aclarar
Com performance antitranspirante, o desodorante roll-on com ação clareadora te mantém seca e protegida por 48 horas, ao mesmo tempo que contribui para clarear as axilas e recuperar o tom natural da pele. Sua fórmula sem álcool combina os mais avançados ingredientes contra o suor e o mau odor com o extrato de calêndula, um ativo calmante e anti-inflamatório responsável por estimular a recuperação da região.

O produto clareador de axilas ainda conta com exclusivo Complexo Hidratante de Tododia, desenvolvido com Vitamina E, que colabora para a redução da vermelhidão, protege contra o ressecamento e cria uma camada protetora na pele. Além de tecnologia clareadora, o Desodorante Tododia Aclarar tem fragrância floral, com notas de bergamota, frutas vermelhas e jasmim.




Tratamento Noturno


Creme clareador noturno Tododia Aclarar
Para a noite, quando as células da pele entram em processo de recuperação e quando o seu organismo está mais receptivo ao tratamento cosmético, o creme noturno potencializa o clareamento, além de uniformizar o tom da pele e prevenir o seu escurecimento. Para garantir esses resultados, Natura Tododia desenvolveu uma combinação poderosa de extratos da biodiversidade brasileira, ativos naturais e base hidratante com pantenol, que colabora para o processo natural de recuperação da pele.

Os extratos de aroeira e de alcaçuz reduzem a produção de melanina que provoca o escurecimento das axilas. A vitamina B3, por sua vez, previne o aparecimento da pigmentação da pele. Por fim, a vitamina B5 ajuda a reduzir a irritação da pele, estimula a cicatrização e promove a recuperação da pele. O creme desodorante clareador noturno ainda possui em sua formulação o complexo de hidratação Tododia, enriquecido com óleos 100% vegetais.


Modo de Usar


O modo de uso do creme noturno é supersimples. À noite, aplique o produto nas axilas previamente limpas, massageando em movimentos circulares, e espere secar antes de se vestir. No dia seguinte, pela manhã, aplique o Desodorante Tododia Aclarar. Vale lembrar que, para potencializar o resultado do tratamento, é recomendado o uso contínuo e combinado do Antitranspirante roll-on Aclarar com o Desodorante creme noturno Tododia Aclarar.


Os produtos mencionados neste texto podem ser encontrados no meu Espaço Online Oficial da Rede Natura. Visite e aproveite ofertas exclusivas!


Fonte: Conteúdo publicitário para CDN's - Rede Natura




4 comentários:

  1. Vou procurar mais sobre esse produto! Amei!

    http://www.ligiaslife.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da dica, mas é necessário parar de usar a lâmina também né?
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia esse produto da natura, ja usei algumas misturas caseiras, mas confesso que to afim de espererimentar esse novo produtinho...



    https://criativaela.blogspot.com.br/2018/04/pinterest-como-decorar-parede-usando.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. interessante, eu uso bepantol, tem funcionado. Mas vou dar uma olhada nesse da Natura.

    ResponderExcluir