Tanamoda - Blog de moda e beleza: Previsões da Moda para 2018

Previsões da Moda para 2018


Previsões da Moda para 2018

Várias tendências de 2017 vieram para ficar, como é o caso dos babados, veludo molhado, sneakers, etc. Mas 2018 promete vir trazendo trends imperdíveis e para você conseguir ficar de olho em tudo sem se perder, separamos as principais. Se joga!





Pochetes Polêmicas


Você já deve ter reparado no crescimento dessa tendência. Para felicidade e infelicidade de muitos, a polêmica pochete voltou à tona. Aparecendo em marcas de grife e em lojas de fast fashion, a pochete é super prática e eleva o nível de estilo de qualquer look. No carnaval, escolha pochetes mais enfeitadas, combine com um body colorido e arrase!



Um Ombro Só


Se em 2017 a vez foi das blusas e vestidos do modelo ciganinha, mostrando os dois ombros, em 2018 a tendência fica mais tímida. Blusas e camisas com um ombro só de fora serão o must-have no verão e no inverno. Com calça de alfaiataria ou com saia jeans, essas blusinhas compõem looks maravilhosos.



Xadrez Sempre!


Principalmente no inverno, o xadrez será a estampa que vai lotar as passarelas e araras do universo fashion. Tem receio de como usar? Blazers na estampa xadrez em cores neutras como cinza e bege são peças curinga em um guarda-roupas fashionista. Aposte e tenha um item para a vida toda.





Cor Ultra Violet


Pantone indicou como cor de 2018 o ultra violet. Ou seja, pode se preparar para a chuva de roxo. Tanto em roupas mais fun, como tênis e moletons, quanto em peças mais elegantes, como vestidos de festa e macacões, a cor promete se fazer presente.



Sai choker, entra diversidade.


A supremacia das chokers chega ao fim (ufa!). Em 2018, variedades de acessórios prometem fazer sucesso entre as fashionistas. Entre eles, maxi brincos ganham destaque e combinações de vários colares também. Fique de olho e escolha o seu preferido.



Reinventando um clássico


Todo mundo sabe que um bom jeans nunca sai de moda. Dessa vez, as releituras com aplicações, bordados, brilhos e escritos caem na graça do universo fashion. Essa tendência, misturada ao modelo queridinho pantacourt, é um acerto e tanto!



Fonte: Sugestão de pauta fornecida pela equipe AMARO.



8 comentários:

  1. Estou amando essas blusas estilo cigana, super fofas e confortáveis ♥

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  2. Todas as tendências são lindas, principalmente o Ultra Violet, pois amo roxo. A única que não consigo me acostumar com as pochetes. kkkk'

    Amei o post ! <3

    Meu cabelo tbm está em transição e está bem como vc falou, ressecado na parte cacheada e oleoso nas pontas. O que tem me ajudado muito é passar óleo de côco, e fazer hidratação toda semana. Não é fácil cuidar de um cabelo na transição né moça. Boa sorte com seu processo, beijos. ;*

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Tudo bom?
    Gostei se quase todas as tendências, a única que não me agradou foi a pochete, pois nunca gostei delas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Camilla, tudo bem?

    Eu adorei esse post de possíveis tendências para esse ano e concordo que algumas coisas vão fazer realmente muito sucesso. Eu adoro a moda de um ombro só, é uma das minhas favoritas, pois valoriza muito o corpo. Já a pochete veio com tudo e realmente divide muito a opinião das pessoas rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Concorod completamenten com o seu post e gostei muito dele ! Adoro a nova moda das pochetes !
    Beijinhos
    Blog: www.ritacheeksandfreckles.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. ADOREI, ALGUMAS COISAS USARIAS OUTROS NÃO , POREM ADOREI TUDO

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? O que mais gosto e não sai de moda são peças jeans. Elas combinam com tudo. Amo short jeans com tênis branco e blusinha, simples e confortável. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Tirando as pochetes que eu acho super feias, eu amei tudo!
    Fique apaixonada pela calça jeans com pérolas, quero uma assim.

    ResponderExcluir