Tanamoda - Blog de moda e beleza: 1ª Edição Coletivo Estilistas Brasileiros Tanamoda - Blog de moda e beleza: 1ª Edição Coletivo Estilistas Brasileiros

1ª Edição Coletivo Estilistas Brasileiros

Plataforma de novos talentos da moda brasileira realiza 1ª edição de evento itinerante em 6 e 7 de outubro, no Alto de Pinheiros.

1ª Edição Coletivo Estilistas Brasileiros

Buscando ir além, a plataforma Estilistas Brasileiros se desdobra em um coletivo de moda, com o objetivo de conectar pequenos empreendedores de moda autoral, consciente e slow fashion aos consumidores. Para estimular os negócios o COLETIVO ESTILISTAS BRASILEIROS contará com mais de 30 marcas de roupas, acessórios e cosméticos.

A primeira edição do evento ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de Outubro, das 11h às 20h, no Espaço Moní, localizado na Praça Arcipreste Anselmo de Oliveira, 285, em Alto de Pinheiros, com fácil acesso e a poucos minutos da Praça Panamericana e da Marginal Pinheiros.

O evento, que conta com o apoio do Senac Lapa Faustolo, será uma excelente oportunidade para as marcas ganharem visibilidade, mostrando seus produtos para novos clientes e pessoas influentes em um ambiente descontraído com boas compras, comidinhas e bebidas de produtores artesanais, além de atrações.




Marcas participantes:


BATIKCAPIM ACESSÓRIOSTANGERIA MOON

3Jolie, Adri Rodrigues, Air Store, Alto Tricô, Almanati Cosméticos, ANZ Loungewear, Arys Swimwear, Batik, CAPIM, Carol Poubel, Cisô, Cyna Tricot, Débora Parisotto, Deli - Jewels with a Soul, E'dore, Emi Beachwear, ETKS, Falesia Carioca, Feixe Acessórios, Flats Exclusivas, FUTUREKID, Iarawisnik, Leninha Lingerie, Mizoca, mnml, Mudha, Piesse, Rocio Canvas, Shii, SiCoimbra, Spirodiro, Tangerina Moon, Terno D Isola, TTS, Varal, ZOA jóias.​

Espaço Gourmet: Mangata Comidinhas, Nádia Pechtoll Confeitaria, Lá do Café, Puro Verde Sucos, Sina Hard Cider, Cerveja Capitu.


Atrações: 


Debora Parisotto
Bate-papo com a astróloga Jacqueline Cordeiro, sábado às 14h.

Pocket Show com Rodrigo Alarcon, sábado às 16h.​ 
O artista sorocabado de 25 anos já alcançou a marca dos mais de 800 mil plays em seu canal do Youtube.
Ao longo de 2 anos de carreira, ampliou e amadureceu seu repertório. Viajou cidades e conheceu inúmeros artistas com quem dividiu experiências e palcos. Entre eles Liniker e os Caramelows, Clarisse Falcão, Vanguart, Rubel, Léo Fressato e Ana Muller, com quem tem parceria em uma canção.

Curso de Maxi Tricô: faça uma manta de lã merino através da técnica de tricô de braço e fios de lã gigante, s​ábado e domingo, às 11:30h.​
Investimento R$480,00 com material incluso (3 quilos de lã merino para uma manta de 1,20 X90cm); vagas limitadas inscrições: contato@estilistasbrasileiros.com.br​


 Sobre o Estilistas Brasileiros


O Estilistas Brasileiros é uma plataforma voltada para o fomento e divulgação de novas marcas do cenário da moda brasileira. Reunindo em um só espaço diversos talentos da moda, a plataforma atua como aceleradora da economia criativa ao viabilizar aproximação entre a cadeira criativa da moda – representada por novos empreendedores – e consumidores.

O projeto foi criado em 2014 pela empresária Cristina Chiarastella  e tem como principal pilar a curadoria de marcas e a busca constante por pequenos empreendedores da área que desenvolvam moda autoral, produzida localmente, em pequena escala e já conscientes da importância de alinhar conceitos de sustentabilidade e responsabilidade social em seus trabalhos.

EMI BEACHWEARROCIO CANVASVARAL
Instagram: @estilistas_brasileiros

Serviço: 1a. Edição do Coletivo Estilistas Brasileiros
Datas: dias 06, 07 e 08 de Outubro de 2017
Horário: das 11h às 20h.
Local: Espaço Moní
Endereço: Praça Arcipreste Anselmo de Oliveira, 285, Alto de Pinheiros, São Paulo – SP
Estacionamento: privado, anexo ao Espaço Moní com manobrista (R$15,00)
Acessibilidade: O Espaço Moní está apto a receber pessoas com deficiência. Possui toilette adaptado erampas de acesso.
Espaço Moní: Moderno e aconchegante, o Espaço Moní é uma casa de eventos direcionada ao segmento do luxo. Dispõe de mais de 300m2 de área coberta, integrado ao jardim com várias árvores frutíferas. Possui wifi livre e conta com excelente acústica.

Entrada gratuita
Classificação Livre