Tanamoda - Blog de moda e beleza: Últimas tendências para lábios irresistíveis 2017/2018 Tanamoda - Blog de moda e beleza: Últimas tendências para lábios irresistíveis 2017/2018

Últimas tendências para lábios irresistíveis 2017/2018

Marcos Costa revela as últimas tendências para lábios irresistíveis.

Abusar do vermelho e do roxo e alternar os efeitos matte e laqueado estão entre as dicas do maquiador oficial da Natura.


A entrada da nova estação não trouxe apenas uma nova paisagem, uma nova luz e temperaturas mais amenas. Ela também trouxe novidades nas tendências de maquiagem. E os lábios devem reinar absolutos pelos próximos meses, potencializados por tons de vermelho, grafite, uva, marrom, roxo e pelo eterno “cor de boca”.




Batom Textura Laqueada

De acordo com Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, a textura laqueada está entre as mais festejadas do momento: “ela virou o xodó da maquiagem”, diz Marcos. Para conseguir o efeito, vale misturar o Batom Líquido Efeito Verniz, de Aquarela, com outro de efeito hidratante. Uma boa opção é o Batom Efeito Cremoso de Faces.

Batom Textura Laqueada


Batom Matte Continua em Alta

As fãs dos batons com efeito matte podem seguir apostando nos produtos com esse acabamento, por um bom tempo. O look do momento inclui tanto os tons mais discretos, como o nude 6 do Batom Líquido Matific de UNA, como os mais intensos, caso do Vermelho 110 do Batom Líquido Matte Intenso, de Aquarela.

Vale lembrar que batom matte não precisa ser sinônimo de boca seca. “Os produtos de qualidade, como os da Natura, ajudam bastante na hidratação dos lábios”, diz Marcos. “A tecnologia está avançada”. Para balancear o efeito, capriche no brilho dos olhos, com sombras perolizadas, presentes na Maxxi Palette de sombras nudes clássicos de Una.
Batom Matte Continua em Alta

Eterno Batom Cor de Boca

Os imbatíveis e eternos batons “cor de boca” seguem em alta, garante o maquiador. Tanto as mulheres de pele morena, quanto as de pele clara, devem buscar tons próximos aos dos lábios, para um efeito mais natural. Entre as sugestões, estão o Batom Balm Cremoso pêssego, de Aquarela, e o Batom Matte Nude Zen, de Faces.
Eterno Batom Cor de Boca

Para o Batom Durar Mais

Para finalizar, Marcos dá uma dica que vale para além das tendências da estação: “para fazer o batom durar mais nos lábios, passe uma leve camada de base e de pó, antes do batom”, diz o maquiador. Uma ótima sugestão é o Pó Compacto de Aquarela, que ajuda a controlar a oleosidade e o brilho. Em seguida, use um lápis para contornar toda a boca e aplique o batom com ajuda de um pincel.

Para o Batom Durar Mais

Gostaram das dicas? Não esqueçam de visitar Meu Espaço oficial da Rede Natura e aproveitar as ofertas especiais que você só encontra online! *Para navegar pelo celular com mais facilidade, baixe o aplicativo oferecido pelo site.


Fonte: Conteúdo Publicitário para CDNs - Rede Natura.