Tanamoda - Blog de moda e beleza: Diy Para o seu Guarda-Roupa Tanamoda - Blog de moda e beleza: Diy Para o seu Guarda-Roupa

Diy Para o seu Guarda-Roupa

Diy Para o seu Guarda-Roupa

Seu guarda-roupa está tristinho e sem vida? Sempre bate aquela vontade de mudar, de transformar a casa e cada pedacinho? Eu sei, também sofro disso e quando bate a gente precisa mudar. Para te ajudar nessa tarefa, separei 3 dicas incríveis que vão te ajudar a mudar de vez a cara do seu guarda-roupa. Então vamos lá!




Estampas

Uma bela estampa é uma grande alternativa quando o assunto é mudar. Você pode optar por uma imagem de paisagem, ou desenhos. Você também pode transformar o seu guarda-roupa em um grande painel, já imaginou?


Adesivos

Essa inspiração tem muitas vantagens, principalmente para quem procura por praticidade na hora de mudar. Além de tudo, você pode fazer sozinha, isso é incrível. Pode colocar bolinhas, pode deixar ele todo de uma cor sólida (o que é muito bonito também). É possível fazer com fita isolante ou papel contact... O importante é soltar a imaginação!


Uma boa Cor

Essa é a forma mais fácil de mudar o móvel, você pode usar uma cor vibrante ou suave. Um guarda-roupa velho fica com cara de novo com uma boa mão de tinta. Se quiser diminuir ainda mais os custos, tente fazer sozinha. Procure inspirações no Pinterest para te ajudar, clique em tutoriais e mãos à obra!



Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino.


Dica Extra Tanamoda: Quer economizar na compra de móveis, itens de decoração, etc? Recomendamos uma visita ao site CUPOM.ORG. Lá você encontra Cupons de Desconto para a Loja CarrefourCupons para a Loja Bebê Store, entre outras. Vale super a pena conferir!