Tanamoda - Blog de moda e beleza: Top 5 Vestidos Vermelhos para Arrasar Tanamoda - Blog de moda e beleza: Top 5 Vestidos Vermelhos para Arrasar

Top 5 Vestidos Vermelhos para Arrasar

5 Vestidos Vermelhos para Arrasar

Se você quer se destacar em uma festa ou evento, não precisa pensar duas vezes antes de optar pelo vestido vermelho. Até um modelo simples de alcinha é capaz de fazer você arrasar. Então, escolha o seu design preferido e deixe que a cor faça o resto! Para ajudar você com opções de estilos, criamos essa seleção com 5 vestidos de festa (homecoming dresses 2017), que são sucesso garantido. E é claro, são todos vestidos lacradores em tons de vermelho!




1. Vestido de Festa Vermelho Vivo com Renda


Um vestido vermelho vivo, fica ótimo para eventos durante o dia, porém é preciso economizar no brilho, já que a cor é chamativa o suficiente. Os detalhes podem ficar por conta da renda, aliás, a renda vermelha causa um efeito lindo sobre a pele. Dá só uma olhada nesse detalhe incrível nas costas!

Vestido de Festa Vermelho Vivo


2. Vestido Vermelho Vivo Costas Decotadas


Falando em deixar os detalhes para as costas, uma dica para não errar na dose de sensualidade, é apostar nos decotes nessa parte. Os decotes nas costas, causam um ar de mistério, ao contrário dos modelos abertos na frente.

Vestido Vermelho Vivo Costas Decotadas


3. Vestido Vermelho Vivo com Apliques Florais


Os modelos midi com babados, são uma ótima alternativa para quem quer um efeito elegante e menos sensual. Para os detalhes, aposte apenas nos apliques florais sobre tecido liso. Combinação mais do que perfeita, não acham?

Vestido Vermelho Vivo com Apliques Florais


4. Vestido Vermelho Carmim com Fenda


Muitas lojas gringas online, se inspiram em celebridades para criarem réplicas de seus vestidos. Olha quem encontramos como musa inspiradora, a Blogueira e It Girl, Camila Coelho. Sim, é possivel ter um vestido igualzinho o dela! A Camila optou por um vestido Vermelho Carmim, que fica muito bem para festas e eventos à noite. 

Vestido Vermelho Carmim com Fenda


5. Vestido Vermelho Carmim Ombro à Ombro


O tom do Vermelho Carmim é mais discreto, permitindo ousar um pouco nos decotes e fendas. Também é possível, apostar em modelos mais justos e com leves toques de brilho. É claro, utilizando sempre o bom senso. Esse vestido abaixo por exemplo, é justo e com brilho, porém super usável.

Vestido Vermelho Carmim Ombro à Ombro

Espero que tenham gostado da seleção de hoje! Todos esses vestidos de festa maravilhosos foram selecionados na loja online, newarrivaldress. Lá você encontra muitos outros vestidos vermelhos lindos, além dos clássicos vestidos pretos para coquetel (black cocktail dresses). Vale muito a pena visitar o site, já que os precinhos são ótimos e a loja entrega no mudo todo!