Tanamoda - Blog de moda e beleza: Top 5 cores de vestidos de festa para primavera/verão. Tanamoda - Blog de moda e beleza: Top 5 cores de vestidos de festa para primavera/verão.

Top 5 cores de vestidos de festa para primavera/verão.


A primavera está se aproximando e com ela todo o colorido das flores e borboletas. Para comemorar a chegada da estação, nada melhor que uma seleção de vestidos com cores lindas e alegres, inspiradas na natureza. Além disso, também é uma ótima oportunidade para conhecer algumas cores da Pantone para a primavera 2017/verão 2018.

Aproveitamos a oportunidade, para optar por vestidos que além das cores mais alegres, também possuem detalhes florais delicados. Os bordados, apliques e rendas, são uma ótima alternativa, para utilizar flores em vestidos de festa (homecoming dresses 2017), sem perder a sofisticação.




1. Island Paradize

Nossa primeira opção é esse vestido na cor Island Paradize (azul claro), um dos tons que está na tabela Pantone para virar tendência na Primavera 2017. Com um ombro só e saia lembrando pétalas de flores, o destaque vai para o detalhe da renda florida nas costas. A cara da primavera!

Vestido Island Paradize

2. Prairie Sunset

Quase um coral, a cor Prairie Sunset lembra um lindo pôr do sol e vai estar com tudo no verão 2018. Esse vestido com bordados cintilantes, é perfeito para mostrar toda a beleza da cor. Simplesmente de cair o queixo!

Vestido Prairie Sunset

3. Mauve Mist

Não poderia faltar um modelinho de vestido lilás, já que essa é uma das cores mais femininas, depois do rosa. Nós optamos pelo tom Mauve Mist, que traz um toque místico e luxuoso para esse vestido com apliques florais super delicados.

Vestido Mauve Mist


4. Almond Oil

Como o nome já diz, Almond Oil é uma cor suave como óleo de amêndoas. Ela fica linda com acabamento brilhante e toques de cor, como no caso desse vestido deslumbrante! Os apliques florais multicoloridos, trouxeram a beleza da primavera para o modelo, sem tirar o foco da cor principal.

Vestido Almond Oil

5. Cherry Blossom

Nome de uma flor oriental rosa bem clarinha, Cherry Blossom é outra aposta da Pantone para o verão 2018. Super parecida com o Rosa Quartz, que foi eleita a cor de 2016, lembra? O vestido abaixo representa muito bem essa cor elegante e discreta.

Vestido Cherry Blossom

Nossa seleção foi feita na loja newarrivaldress, uma loja online especializada em vestidos de festa para as mais diversas ocasiões. Lá você encontra muitos vestidos coloridos, além dos clássicos vestidos pretos para coquetel (black cocktail dresses).

Espero que tenham gostado da postagem de hoje! E aí, qual a cor mais linda!?



6 comentários:

  1. Difícil escolher apenas um, todos lindos, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ritinha, eu queria todos rs! Beijos <3

      Excluir
  2. A primeira foi a minha predileta ♡
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma cor linda né!? Gostei da cor número 2 e depois da número 1 rs.

      Excluir
  3. Que vestidos lindos! Ainda estou tentando me decidir se gostei mais da cor Island Paradize ou Cherry Blossom.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito da Cherry Blossom, tenho várias roupas nessa cor. Agora fiquei desejando o Prairie Sunset...

      Beijinhos ^^

      Excluir