Tanamoda - Blog de moda e beleza: Tendências da moda para o inverno 2017 Tanamoda - Blog de moda e beleza: Tendências da moda para o inverno 2017

Tendências da moda para o inverno 2017

O inverno é a estação mais elegante de todas e já podemos conferir as fashionistas divulgarem em suas redes sociais, produções criativas que serão tendência para esta estação. Com o friozinho chegando, é hora de tirar os casacos do armário e pensar nos looks que podem ser desfilados na nossa rotina, seja no trabalho, na hora de estudar ou para passear com os amigos. Separamos algumas referências que vão ganhar destaque nos próximos meses, para te ajudar a compor o visual ideal.

Tendências da moda para o inverno 2017

Jaquetas Puffers

Todos adoramos um bom cobertorzinho no inverno e parece que os estilistas entenderam isso. As roupas mais acolchoadas estão na moda, no seu estilo puffers. Casacos enormes e MUITO confortáveis estão seguindo essa tendência de produção, assim como acessórios, botas, carteiras… Dependendo da sua confecção, é possível utilizar uma blusa e apenas esse casaco por cima, para conseguir se sentir bem quentinho nas temperaturas mais baixas. Perfeito, né?

Jaqueta Puffer PretaJaqueta Puffer DouradaJaqueta Puffer Vermelha

Botas Brancas

Fugindo da tradicional paleta de cores escuras, as botas brancas estão dando uma levantada em qualquer look. Esse item dá uma sensação moderna e futurista as produções e é mais fácil de combinar com outras peças do que pensávamos. Estilos com sola tratorada, com cano curto ou longo são ótimas opções e ficam bem tanto em pés pequenos, como para quem precisa usar sapatos em tamanho grande. Esta tendência combina com modelos monocromáticos, que é a nossa próxima dica.

Bota branca cano altoBota branca chelseaBota branca salto

Monocromatismo

Há quem pense que usar apenas uma cor é cafona, mas a realidade é que está sendo possível ver essa tendência crescer entre as fashionistas. Cores como o preto, rosa claro, branco, bege e cinza estão entre as mais utilizadas para a criação de looks e o melhor é que essa técnica favorece as pessoas mais baixinhas, pois dá uma sensação de alongamento.

Monocromatismo

Meia Calça Arrastão

Meias calças são itens básicos em um guarda-roupa e o modelo arrastão veio com tudo no inverno desse ano, principalmente acompanhada das famosas calças destroyed, que dão um ar moderno e agressivo aos looks. De qualquer maneira, elas podem ser usadas com diversas peças, mas é preferível optar por situações um pouco mais descontraídas.

Meia Calça Arrastão

Veludo Molhado

Todo ano o inverno tem uma nova tendência ditada por um tecido. Em 2017, esse tecido é o veludo molhado! E o mais interessante é que ele pode ser encontrado nos mais variados tipos de peças, desde casacos, calças, vestidos e até mesmo - pasmem - sapatos e acessórios! Uma ótima pedida para dar um pouco de cor e brilho ao look, mantendo o aspecto sóbrio da estação.

Veludo Molhado

Com essas dicas se preparar para a estação mais fria do ano fica fácil não é mesmo? Esses são apenas alguns itens que você pode investir para tornar seus looks ainda mais arrasadores, sem precisar passar frio neste inverno. Qual é a sua tendência favorita?


Fonte: Sugestão de pauta fornecida pela equipe Domínio da Moda. Imagens: Pinterest.



Um comentário:

  1. Tendências da moda para o inverno 2017: O inverno é a estação mais elegante de todas e já podemos conferir as fashionistas divulgarem em suas redes sociais, produções criativas que serão tendência para esta estação.

    ResponderExcluir

Comente! Ficarei muito feliz com o seu comentário. Sempre respondo e retribuo todos assim que possível. Se não possuir nenhuma das contas listadas, basta comentar selecionando o modo Nome/URL ou Anônimo. Obrigada!