Tanamoda - Blog de moda e beleza: Look Owls & Denim + Sandália e Meia Tanamoda - Blog de moda e beleza: Look Owls & Denim + Sandália e Meia

Look Owls & Denim + Sandália e Meia

Já falamos no blog sobre as tendências que voltaram direto dos anos 90, o look de hoje trouxe algumas delas pra vocês. São elas: casaco oversized, saia cintura alta e sandália com meia soquete. Sim, sandália e meia! Claro, não poderiam faltar os detalhes fofos, que nós amamos. Essa blusa de corujinha, em homenagem a mascote do blog, é mais um recebido da loja Twinkledeals. Eu não falei que lá tinha muita coisa legal!? Vem saber mais detalhes do visual de hoje!

Look Owls & Denim + Sandália e Meia


T-Shirt de Corujinha

Sobre a t-shirt de coruja, ela é realmente linda, seu tecido é bem lisinho e o desenho perfeito. Ela é bem compridinha e pode até ser usada com legging, mas eu optei por usar amarradinha e gostei do resultado. A corujinha, é super "perua", tem bolsa, colar, unhas pintadas e até anel (confira os detalhes do desenho aqui).

Meia Soquete com Sandália!?

Sobre a meia soquete, ela também é um recebido da loja Twinkledeals. Escolhi por ser quase da mesma cor da minha Melissa, que já tenho faz uns 5 anos e praticamente não usava. O detalhe de coração na meia é um amor, não acham? Deu pra perceber pelos óculos e logo do blog, que eu também adoro corações né... Viu, eu falei que os óculos de coração iam aparecer por aqui de novo!

Voltando a falar sobre a sandália com meia, eu adorei que a moda voltou. Finalmente vou poder usar minha Melissa sem perder os pedaços do pé (rs). Outro ponto positivo, é que podemos reaproveitar as sandálias e usá-las no inverno! Bom, muita gente acha feio, mas eu não estou nem aí, quero mais é ser feliz com o meu estilo e estar confortável.


*Sobre as demais peças do look, você pode conferir a postagem da saia aqui, e mais detalhes do brinco de coruja aqui.



Um comentário:

  1. Adorei o look! Adoro estilo anos 90, essas saias são tããão lindas <3
    E que óculos lindoooo! De onde é?
    Ameiii, beijos!
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir

Comente! Ficarei muito feliz com o seu comentário. Sempre respondo e retribuo todos assim que possível. Se não possuir nenhuma das contas listadas, basta comentar selecionando o modo Nome/URL ou Anônimo. Obrigada!