Tanamoda - Blog de moda e beleza: Look Off White com Tendências 2017 Tanamoda - Blog de moda e beleza: Look Off White com Tendências 2017

Look Off White com Tendências 2017

Uma das principais cores do inverno 2017 é o branco. Isso mesmo, branco! Antes usado principalmente no verão, agora o branco também ganha as ruas durante o inverno. Mas essa não é a única novidade, além do branco estar em alta, ele está sendo muito utilizado pelas fashionistas em looks monocromáticos! Trouxemos hoje para vocês, um look off white com algumas tendências do inverno 2017.

Look Off White com Tendências 2017
Algumas pessoas podem achar estranho suéter com vestido, mas essa é só uma das inúmeras formas que os slip dress estão sendo usados nesse inverno. Não apenas os slips, mas qualquer outro vestido, pode ser transformado em saia a partir de sobreposições com t-shirts, camisas e suéters... O bom da moda 2017, é que ela está totalmente versátil, permitindo misturar peças inusitadas e aproveitar roupas de todas as estações sem preconceito!

Falando nisso, já estamos cansadas de saber que agora tênis não é sinônimo de look esportivo. Então, nada melhor que o queridinho tênis branco, para completar nosso visual branquinho básico. Uma dica para tornar os looks monocromáticos mais usáveis, é apostar em pontos de cor. Para quebrar o monocromatismo da composição, investimos nos detalhes dos acessórios. Por exemplo, essa bolsa de palha com pompons coloridos!

Gostou das nossas sugestões de hoje? Então bora copiar o look!

Copie o Look

- Slip Dress Branco

- Suéter Branco com Babados

- Bolsa de com Franjas e Pompons

- Brinco de argola com Pompons

- Sombras Natura Aquarela

- Tênis Casual Branco

- Óculos com lente Rosa




2 comentários:

  1. Look Off white é muito lindo. Eu curto muito essa trend.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Ficarei muito feliz com o seu comentário. Sempre respondo e retribuo todos assim que possível. Se não possuir nenhuma das contas listadas, basta comentar selecionando o modo Nome/URL ou Anônimo. Obrigada!