Tanamoda - Blog de moda e beleza: Look de Inverno com Jardineira Jeans Tanamoda - Blog de moda e beleza: Look de Inverno com Jardineira Jeans

Look de Inverno com Jardineira Jeans

Chegou mais um recebido do blog! Essa jardineira jeans linda, que foi enviada pela loja Shein. Pensei que não conseguiria montar um look quentinho com ela, pois está muito frio na minha cidade! O modelo é daqueles mais curtinhos na perna, além de ser bem rasgada e não ficar bem com blusas volumosas. Depois de testar vários looks, eu descobri que ela pode sim ser usada no frio.

Look de Inverno com Jardineira Jeans

Para solucionar o problema, usei essa blusa bem justinha da Lupo, o tecido dela é ótimo, pois não deixa passar frio e não faz volume. Cobri o pescoço com um lenço jeans fake, que deu aquele up na produção. O detalhe da calça curta, foi resolvido com essa botinha country azul, que fechou super bem com o estilo do look. Não deu para ver muito bem nas fotos, mas eu usei uma meia arrastão por baixo... Estava louca para usar a tendência fishinnet e esse foi o motivo de ter escolhido o macacão destroyed.

Jardineira jeans e bota  Macacão destroyed

Para completar, joguei esse casaco que eu amo por cima e uma bolsa vermelha, combinando com a blusa, tenho problema com isso de combinar rs. Os óculos Flats são mais um recebido, que será assunto da próxima postagem! Na verdade são dois, um preto e dourado (primeiras fotos) e outro prata e espelhado (segundas fotos). Quem me enviou foi uma nova parceria do blog, então não perca o próximo post, que vou contar tudo e mostrar os óculos com mais detalhes.

Look com jardineira inverno  Look com macacão jeans




2 comentários:

  1. Parabéns pelo recebido, a jardineira realmente é linda. E você resolveu o problema muito bem, deixou a peça super usável, e ela é ótima, pois dará para usar o ano todo.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Priscila! Verdade, vou usar bastante, até porque eu amei...

      Beijinhos <3

      Excluir

Comente! Ficarei muito feliz com o seu comentário. Sempre respondo e retribuo todos assim que possível. Se não possuir nenhuma das contas listadas, basta comentar selecionando o modo Nome/URL ou Anônimo. Obrigada!