Tanamoda - Blog de moda e beleza: Como usar seu painel de TV na decoração Tanamoda - Blog de moda e beleza: Como usar seu painel de TV na decoração

Como usar seu painel de TV na decoração

Como usar seu painel de TV na decoração

Muitas vezes a sala de uma casa é sua porta de entrada, ou seja, quando você chega em casa, recebe visitas como amigos e parentes e pela sala que você e todo esse povo adentra em seu lar.

Além da sala ser o cartão de visitas de sua casa, ela também pode ser utilizada como seu cafofo, ou seja, o local onde você assiste TV, ouve músicas, passa momentos agradáveis e se diverte. Sendo assim, é muito importante ter uma sala bonita, aconchegante, bem arrumada e que reflita exatamente o que você é.

Mesmo sabendo disso, muitas pessoas ainda têm dúvidas de como decorar sua própria sala. Você é uma dessas que adoraria decorar sua sala, mas não sabe por onde começar? Fique tranquila, você vai ver que mudando apenas um item sua sala vai ficar muito diferente!

Personalize seu painel de TV

A sala deve refletir a sua personalidade. Experimente dar um toque pessoal, você gosta de cores fortes? Já pensou em usar um painel colorido? As opções são imensas, procure modelos coloridos, verde, amarelo, vermelho. Usar cores fortes e sólidas na decoração demonstra personalidade. Você também pode pintar o seu, gasta pouco e ainda põe a mão na massa.



Crie seu próprio painel de TV

O mundo diy está cada vez mais arrojado, procure algum tutorial na internet e monte seu próprio painel de tv. Ele pode ser feito de pallet, caixotes, cortes de madeira... Pode até ser pintado na parede, as opções são imensas!


Painel de TV com Nichos

Outra dica incrível, se você tem pouco espaço opte por painéis com várias funções, ou seja, que possuam nichos ou prateleiras integradas. Assim, você resolve vários problemas de uma só vez!




Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino.




2 comentários:

Comente! Ficarei muito feliz com o seu comentário. Sempre respondo e retribuo todos assim que possível. Se não possuir nenhuma das contas listadas, basta comentar selecionando o modo Nome/URL ou Anônimo. Obrigada!