Tanamoda - Blog de moda e beleza: Wish Lists para cada estilo de Namorada Tanamoda - Blog de moda e beleza: Wish Lists para cada estilo de Namorada

Wish Lists para cada estilo de Namorada

Ideias de presentes para namorada

O mês de maio está chegando ao fim e estamos ficando cada vez mais perto do dia mais romântico do ano, o dia dos namorados! Apesar de ser uma data que alguns preferem esquecer (não tá fácil né?!) para outros é um dia de curtir com mozão e, claro, dar e receber presentinhos!

Resolvemos selecionar algumas opções de presentes que toda namorada adoraria ganhar, para ajudar o boy a não errar na escolha do seu presente. Então corre lá e mostra para ele, porque aqui vão ideias maravilhosas para agradar namoradas de todos os estilos, das mais peruas até a que ama um rock n’ roll!

Presente para Namorada Perua

Namorada Perua

Mais é mais! Para as mulheres peruas que adoram um look de parar o trânsito, não poderíamos indicar nada mais nada menos que a super tendência glam da estação: os casacos de pele falsa.

Isso não significa que quem usar vai ficar no estilo Cruela Devil! Os casacos tendência vem nas mais diversas cores, são mais curtinhos e ficam incríveis com o básico jeans e camiseta.

Essas peças ajudam a brincar com o contraste de volume na silhueta, tática que é sucesso garantido.

Namorada It Girl

It mozão! Se você faz o estilo fashionista, sempre antenada no que rola no universo da moda, apaixonada por comprinhas e para lá de estilosa, essa dica de presente é perfeita! As queridinhas da moda do mundo inteiro apareceram recentemente com looks monocromáticos com uma cor em particular: o rosé blush.

Dos pés a cabeça, a cor fica linda em sapatos, calças, saias, blusas, casacos, acessórios, tudo! Entenderam namorados? Deixe a sua namorada maravilhosa com uma ou duas peças rosé blush, é sucesso garantido.

Presente para Namorada It GirlPresente para Namorada It Girl


Presente para Namorada Fitness

Namorada Fitness

Geração saúde! Se você é daquelas fitness, que adora atividade física e uma vida que preze pelo bem-estar, nada melhor que ganhar de presente uma roupa que te ajude a praticar exercício sem perder o estilo e se encaixe nessa sua rotina no pain no gain.

Calças legging com transparência, body com recorte, top de tiras, todas essas peças são escolhas certas para ficar ainda mais linda na academia.

Namorada Roqueira

Rock and Roll love! Existe também um estilo de namorada menos romântica, as que curtem um preto nada básico e adorariam um jantar a dois ao som de Guns’n Roses. Se identificou? Então você é rockeira, cheia de personalidade e apaixonada por música.

Com o inverno chegando nada melhor do que investir em uma botinha maravilhosa. Pode ser curta, longa, over the knee, coturno ou de plataforma e até de glitter, o importante é garantir a vibe despojada do Rock.

Presente para Namorada Roqueira  Presente para Namorada Roqueira  Presente para Namorada Roqueira


Fonte: Sugestão de pauta fornecida pela equipe AMARO.



8 comentários:

  1. Nessa lista aí acho que me encaixaria na fitness, embora eu esteja ainda trabalhando no meu corpo. É quem enfim...preciso de roupas pra malhar..kkk. Se bem que acho que tenho um pouco de perua também...
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todas, a fitness é a que menos me identifico hehe.

      Sorte a sua que cuida da saúde! Parabéns ;*

      Excluir
  2. Olha, acho difícil eu tá nessa lista ! kkkkkk Mas a it girl é a que chega mais perto, hahaha. Adorei teu blog, muito sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou a It Girl hahaha.

      Sucesso pra nós! ;*

      Excluir
  3. Nessa lista sou a namorada Gril . Agora só falta mesmo um namorado kkk amei seu post bjs

    http://www.paulaboliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, isso é o de menos! Uma It Girl não precisa de um namorado kkk.

      Beijinhosss <3

      Excluir
  4. Acho que sou a namorada perua haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma perua rs! Falta só uma roqueira... Pra falar a verdade uso todos os estilos, menos o fitness (por enquanto)! ^^

      Excluir

Comente! Ficarei muito feliz com o seu comentário. Sempre respondo e retribuo todos assim que possível. Se não possuir nenhuma das contas listadas, basta comentar selecionando o modo Nome/URL ou Anônimo. Obrigada!