Tanamoda - Blog de moda e beleza: Comemoração ao Dia Internacional da Mulher na Rede Natura Tanamoda - Blog de moda e beleza: Comemoração ao Dia Internacional da Mulher na Rede Natura

Comemoração ao Dia Internacional da Mulher na Rede Natura

Comemoração ao Dia Internacional da Mulher na Rede Natura

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, todas as compras efetuadas na loja on-line Rede Natura no dia 8 de março, beneficiarão um projeto educacional que presta atendimento gratuito a crianças e adolescentes com deficiência intelectual em Curitiba (PR).

Para participar da promoção, basta utilizar o cupom DIADAMULHER durante a efetivação da compra na Rede Natura. A cada venda, a Natura doará R$ 2 para a organização sem fins lucrativos liderada por Danielle de Cassia Jamnik Frumento, Consultora Natura há quase 30 anos. Voluntária, ela atua como assistente social e administradora do projeto "Potencializando a Geração de Renda".

Criado em 2008, em Curitiba (PR), o projeto foi idealizado para oferecer capacitação profissional gratuita nos ramos da panificação e da confeitaria a pessoas de baixa renda responsáveis por crianças com deficiência. A maior parte das contempladas são mães de crianças com deficiência intelectual que frequentam a Escola Nilza Tartuce há mais de 50 anos.

"A Natura se orgulha de ações como esta, em que nossas Consultoras tanto se engajam. Queremos sempre incentivar impactos positivos na sociedade através do protagonismo de cada indivíduo. E uma data tão importante como o Dia da Mulher é uma ótima oportunidade para abraçarmos projetos como este, junto com elas ", diz Murillo Boccia, diretor de comércio eletrônico da Natura.

Pela atuação e dedicação ao projeto, Danielle foi uma das três vencedoras da votação popular do Prêmio Acolher 2016, premiação criada pela Natura em 2010 para reconhecer o esforço de Consultoras que se dedicam a projetos voltados a melhorar e a transformar a realidade de suas comunidades. “Minha trajetória está profundamente ligada ao resgate de famílias em situação de vulnerabilidade social. Aliar minha experiência a um trabalho social sempre foi minha meta", disse Danielle, ao receber a premiação.

Fique linda e contribua! ACESSE A REDE NATURA



Fonte: Conteúdo publicitário para CDNs - Rede Natura.