Tanamoda - Blog de moda e beleza: Decoração com Gatinhos para o Quarto Tanamoda - Blog de moda e beleza: Decoração com Gatinhos para o Quarto

Decoração com Gatinhos para o Quarto

Estamos inaugurando uma nova categoria no blog, agora vamos falar também sobre decoração! Principalmente decorações fofas com animais, pois nós amamos... Começamos com a Coruja Taná Store e para unificar essa ideia, vamos trazer as corujinhas, gatinhos e tudo que é tipo de decor fofa e diferente para a Tanamoda. Afinal, decoração tem tudo a ver com moda, não é mesmo?

Para começar, trouxemos ideias de produtos com gatinhos, para as gateiras de plantão decorarem os seus quartos. Sabia que é possível transformar seu quarto em um cantinho cheio desses felinos maravilhosos? Existe tudo o que você pode imaginar com o tema de gatos! Colcha, fronha, almofadas, quadros, esculturas e muitos outros enfeites de gatinhos lindos...

Optamos por itens de cores neutras e em tons pastéis, para pode abusar do colorido sem doer os olhos. Sugerimos que a cor neutra predominante da decoração seja o branco, o colorido principal pode ficar por conta do Lilac Gray presente nas almofadas.

Confira nossas sugestões e prepare-se para afofar!


Produtos de gatinho para decorar o quarto


Conjunto para cama estampa de gatinho

Porta retrato gatinho branco

Almofada lilac gray gato siamês

Almofada lilac gray gato persa

Produtos de gatinho para decorar o quarto


Enfeites de gatinho para decorar o quarto


Você decoraria seu quarto assim? Conte pra gente nos comentários!


3 comentários:

  1. amei quando vi o título haha porque amo gatos tenho uma e olha meu maior amor assim, gostei e quero tudo!!!!!!!!
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor... Também tenho uma gatinha muito fofa! Iria adorar decorar meu quarto com gatinhos.

      Beijos! ^^

      Excluir

Comente! Ficarei muito feliz com o seu comentário. Sempre respondo e retribuo todos assim que possível. Se não possuir nenhuma das contas listadas, basta comentar selecionando o modo Nome/URL ou Anônimo. Obrigada!