Tanamoda - Blog de moda e beleza: Como usar calçados metalizados Tanamoda - Blog de moda e beleza: Como usar calçados metalizados

Como usar calçados metalizados

Descubra como incorporar essa tendência ao seu estilo em diferentes ocasiões!


Como usar calçados metalizados
Não importa se o calçado escolhido for oxford, scarpin, sapatilhas, rasteiras ou tênis, a tendência dos sapatos metalizados pegou e já deixou claro que chegou para dominar os pés de todas as fashionistas de plantão.

Apesar da tonalidade chamativa, os sapatos metalizados são curingas no guarda-roupa feminino, já que são fáceis de combinar, caem bem de dia e à noite, além de transitarem em ambientes formais e despojados.

Para compor visuais com os sapatos femininos metalizados aposte em looks monocromáticos ou em mix dos tons preto, branco ou nude.

Confira algumas sugestões de looks com calçados metalizados para diferentes ocasiões:

Sandália meia pata metalizada

Look para tarde ensolarada

Acrescente as sandálias metalizadas aos visuais leves e confortáveis, para passar suas tardes ensolaradas linda e cheia de estilo.

Um look básico de saia midi estampada e t-shirt branca pode casar muito bem com a sandália meia pata metalizada, já que o charme fica por conta da clássica combinação de preto e branco.




Looks para o dia a dia

Para o dia a dia de uma mulher mais informal, aposte em conforto com oxfords e mocassins metalizados em looks que incorporam outras tendências, como, por exemplo, as sobreposições de peças e saias lápis.

Oxford Metalizado

Looks para baladas e festas

As sandálias salto fino são os calçados femininos ideais para mulheres acostumadas a estar nas alturas em baladas e festas, já que transmitem muita elegância e sensualidade. Que tal apostar nelas com vestidos monocromáticos?

Sandália salto fino metalizadaSandália salto fino metalizada

Looks para passeios casuais

Se a ideia é passear e se sentir confortável sempre, que tal aproveitar o melhor da programação com flats? As rasteiras, tênis e sapatilhas são calçados que permitem que você desfrute de longos dias sem perder o estilo e sem causar dores no dia seguinte.

Que tal mesclar esses calçados com vestidos acinturados, composições básicas de shorts e camisetas e saias?

Rasteirinha MetalizadaTênis MetalizadoSapatilha Metalizada


Fonte: Sugestão de pauta fornecida pela equipe AMARO.