Tanamoda - Blog de moda e beleza: Look Confortável Shein Tanamoda - Blog de moda e beleza: Look Confortável Shein




Look Confortável Shein

Hoje tem mais um recebido maravilhoso da Loja Online Shein e com direito a Bônus! Fiz uma comprinha na loja para complementar o visual. Vem comigo conferir quais os produtos usados para esse look casual confortável.

Legging Cinza Mescla

Ganhei da loja essa linda Legging Cinza Mescla. Como moletons estão na moda, resolvi investir nessa calça, que representa bem o estilo confortável, já que não me sinto arrumada de moletom. A cor parece de moletom, mas seu tecido é bem lisinho e um pouco mais grosso que o das leggings comuns. Usei ela com uma meia calça por baixo e fiquei bem quentinha, o vento não passou mesmo.

Legging Cinza Mescla Shein

Strappy Bra Branco

Não resisti e comprei esse Strappy Bra Branco, super confortável e bonito. Resolvi comprar a peça, pois já tinha comprado um top parecido e amei. Pensa em um sutiã confortável? Ele é o mais confortável que eu já tive! Você pode ver mais detalhes dele no link.

Completei o visual com uma blusa de listras, perfeita para usar com strappy e um tênis branco All Star. Vocês já devem ter ouvido falar que tênis branco que está com tudo!

Strappy Bra Branco - Shein

Mais detalhes do Strappy Bra!
 Strappy Bra branco com renda

Gostou do look? No próximo post vou contar mais sobre a maquiagem! O que acham?

3 comentários:

  1. Legging Cinza Mescla

    Ganhei da loja essa linda Legging Cinza Mescla. Como moletons estão na moda, resolvi investir nessa calça, que representa bem o estilo confortável, já que não me sinto arrumada de moletom.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, super confortável e esse strappy bra maravilhoso. Já quero um para mim.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa loja tem roupas super incríveis
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Ficarei muito feliz com o seu comentário. Sempre respondo e retribuo todos assim que possível. Se não possuir nenhuma das contas listadas, basta comentar selecionando o modo Nome/URL ou Anônimo. Obrigada!