Tanamoda - Blog de moda e beleza: Como comprar diversos looks online e economizar Tanamoda - Blog de moda e beleza: Como comprar diversos looks online e economizar




Como comprar diversos looks online e economizar

Dressfashion sereia Prom

Muitas vezes quando vemos uma roupinha que gostamos acabamos comprando uma ou outra peça de roupa para combinar, com esse hábito formado acabamos com certeza encarecendo bastante a nossa compra.

Para poder fugir um pouco desse problema, nós vamos aprender hoje uma dica alternativa para as nossas compras. Essa dica alternativa é simples, fácil e aliás pode nos dar muito mais variedades do que nós imaginamos. A dica é comprar diversos looks online e economizar.

Para descobrir mais dicas e economizar muito continue lendo!

Como comprar diversos looks online e economizar

Saiba quais lojas online saem mais em conta


Você provavelmente já tentou comprar roupas online e com certeza se deparou com as mesmas lojas que você está acostumada a comprar. Apesar de isso não ser um ponto negativo, é importante as vezes procurar lojas que são focadas 100% na venda online. Essas lojas costumam ter preços mais em conta e também costumam ter um frete mais em conta (dependendo da loja e do seu local de residência, claro).

Uma alternativa é não ficar com medo de aproveitar as novas lojas, o ideal é que você simplesmente procure uma loja de confiança e com preços em conta. Algumas lojas costumam dar incentivos para primeira compra, se utilizando de cupons de desconto ou frete grátis, o que vem muito a calhar na hora de comprar diversos looks online e economizar.

Aprenda a encontrar a roupa que procura


Algumas vezes fica difícil realmente procurar por uma peça de roupa especifica, até por que elas tendem a ser mais "genéricas". Mas se o seu caso for o nome de alguma marca de renome, você pode procurar o modelo da peça que você está procurando individualmente online. Essa prática é muito comum em artigos esportivos e com certeza fazem uma baita diferença na hora da compra. Caso você não encontre suas roupas preferidas, lembre que você ainda precisa de acessórios para compor seu look, e utilize essa técnica para comprar essas outras partes importantes do seu visual.

Importe suas roupas e economize muito!


Uma outra prática muito comum para comprar diversos looks online e economizar bastante é efetuar a compra dessas peças de roupa no exterior. Claramente essas roupas tendem a ser mais baratas lá fora e apesar de demorar um pouquinho para chegar no nosso país, certamente vale a pena.

Mas vale ressaltar que você precisa se atentar a todos os custos que essa prática pode oferecer. Atente-se para o valor das tarifas do cartão, do frete (as vezes é grátis) e também procure saber a respeito dos impostos que podem estar atrelados com a sua compra.

Antigamente qualquer compra acima do valor de 50 Dólares era taxada em 60% da sua mercadoria. Porém, em 2016 a justiça decidiu que compras abaixo de 100 Dólares não podem ser tributadas quando o remetente for pessoa física ou jurídica e o destinatário pessoa física. Por enquanto, a lei só só é aplicada nos estados do RS, SC e PR.

Tomando certos cuidados, várias peças de roupas caríssimas (ou não) podem sair muito mais em conta e podem fazer você conseguir comprar diversos looks online e economizar muito. Aqui no blog sempre trazemos ideias de looks selecionados em lojas internacionais de confiança e com promoções ótimas.

Dica Extra: Antes de terminar, como uma espécie de "bônus", vai aqui mais uma dica. As vezes antes de você comprar online pode ser interessante você usar o comparador Buscapé para verificar qual site tem o preço mais barato. Essa dica pode fazer você economizar algumas centenas de reais, e serve pra quase tudo que você for comprar online no Brasil.

Essas foram às dicas de hoje, espero que vocês tenham gostado! Se vocês seguirem essas dicas com muita atenção com certeza vocês vão conseguir comprar diversos looks online e economizar valores consideráveis.



4 comentários:

  1. Como comprar diversos looks online e economizar

    Muitas vezes quando vemos uma roupinha que gostamos acabamos comprando uma ou outra peça de roupa para combinar. Com esse hábito formado acabamos com certeza encarecendo bastante a nossa compra. Para poder fugir um pouco desse problema, nós vamos aprender hoje uma dica alternativa para as nossas compras!

    ResponderExcluir
  2. Nossa arrasou nas dicas! Adorei e super concordo. Tem que ter paciencia mas tendo paciencia pra seguir essas dicas você economiza e bastante!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Camilla, acabamos de te indicar para o Prêmios Dardos! http://www.hashtagtecontei.com.br/2016/07/premio-dardos-fomos-indicadas.html

    ResponderExcluir
  4. Já comprei muitas pecinhas de fora, mas mesmo com a mudança na lei, eles me taxam direto, e eu sempre peço a baixo de 50 usd, gostei da matéria, parabéns querida!

    ResponderExcluir

Comente! Ficarei muito feliz com o seu comentário. Sempre respondo e retribuo todos assim que possível. Se não possuir nenhuma das contas listadas, basta comentar selecionando o modo Nome/URL ou Anônimo. Obrigada!