Tanamoda - Blog de moda e beleza: Legging Couro Fake - Shein Tanamoda - Blog de moda e beleza: Legging Couro Fake - Shein




Legging Couro Fake - Shein

O post de hoje é para mostrar a calça linda que recebi da Loja Shein. Ela é uma legging imitação de couro, seu tecido é maleável e gostoso de usar.  O material é bem fino, mas tem um forro que deixa a peça mais quentinha.

Escolhi o tamanho grande (L) e não me arrependi, ele serve como um tamanho M. A única coisa que achei engraçado foi que o forro faz um pouco de barulho ao caminhar, mas você acostuma. Outra coisa, foi que ela veio mais opaca que na imagem, só que eu até achei mais bonito. Usei a calça na comemoração do casamento da minha mãe que foi no civil, uma ocasião importante, porém simples.

Quero agradecer a Loja Shein pelo presente lindo. Super recomendo que comprem lá, os produtos são bons e baratinhos. Mesmo com a alta do Dólar vale a pena investir, pois continua sendo mais barato que comprar no Brasil. Obrigada também a Sabrina Bandeira Retratos pela foto do look. Ficou ótima!

No próximo post falarei sobre a maquiagem que usei no casamento. Vai ter resenha da Base Líquida Matifc - Natura Una e outros produtinhos novos, não percam!

Black PU Slim Pant

Legging Couro Fake



5 comentários:

  1. achei a forma que usou lindo esse tipo de legging é a melhor coisa <3
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tainara! Estou amando muito esse tipo de calça rs.

      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Amo couro fake e adorei essa calça!

    http://www.karenbartolomeu.com/

    ResponderExcluir
  3. Legging Couro Fake - Shein

    O post de hoje é para mostrar a calça linda que recebi da Loja Shein. Ela é uma legging imitação de couro, seu tecido é maleável e gostoso de usar. O material é bem fino, mas tem um forro que deixa a peça mais quentinha.

    ResponderExcluir

Comente! Ficarei muito feliz com o seu comentário. Sempre respondo e retribuo todos assim que possível. Se não possuir nenhuma das contas listadas, basta comentar selecionando o modo Nome/URL ou Anônimo. Obrigada!