Tanamoda - Blog de moda e beleza: Calça Jeans Destroyed Tanamoda - Blog de moda e beleza: Calça Jeans Destroyed




Calça Jeans Destroyed

As calças jeans estão a muito tempo na moda e nunca sairão, porém elas vão ganhando novos modelos e tendências. A um tempo atrás os modelos flare eram os preferidos, depois vieram os modelos skinny e os de cintura alta. Hoje em dia, todos esses modelos são encontrados nas lojas, porém com versões diferentes, entre elas as lavagens e aplicações.

Agora é a vez do estilo destroyed (destruído). O jeans Destroyed nada mais é que um jeans destruído, literalmente. E por incrível que pareça fica lindo! Pois traz personalidade para o nosso jeans básico do dia a dia. Esse tipo de jeans permite diversas combinações, desde as mais elegantes até as mais despojadas. O importante é usar uma blusa discreta para equilibrar o visual e apostar nos acessórios para decorar o look.

Se tiver receio, invista nas versões mais discretas, com menos rasgos. Já, se você for gordinha opte pelos modelos boy friends, que também são maravilhosos. Outra dica é dobrar a barra da calça, isso da um charme a mais na composição. Se estiver frio, use uma meia calça por baixo, o efeito fica super bonito. Confira sugestões com até 80% de desconto. Escolha o seu, ou destrua o seu!





4 comentários:

  1. Menina eu estou doida em uma dessas mas não consigo achar alguma que fique boa em mim e estou morrendo de medo de comprar pela net ahahaha lindas as que você selecionou!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu comprei uma e tive sorte, serviu super bem!

      Nada que uma fita métrica não resolva rs...

      Excluir
  2. Eu amo calça rasgadinha, eu tenho uma preta e uma jeans. Eu queria fazer em outras calças mas tenho medo de perde-las por causa do rasgado que querendo ou não não pode lavar a calça tem que ter cuidado. Amei o post
    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  3. Depende Jéssica... As vezes quando lavamos elas ficam com um rasgado ainda mais bonito. Quem sabe você opta pelos rasgos menores, assim eles podem ficar maiores com o tempo.

    ResponderExcluir

Comente! Ficarei muito feliz com o seu comentário. Sempre respondo e retribuo todos assim que possível. Se não possuir nenhuma das contas listadas, basta comentar selecionando o modo Nome/URL ou Anônimo. Obrigada!