Tanamoda - Blog de moda e beleza: Brincos estilo Mise en Dior Tanamoda - Blog de moda e beleza: Brincos estilo Mise en Dior




Brincos estilo Mise en Dior

Os brincos estilo tribal (Dior Tribale) da coleção Mise em Dior, continuam na moda e pelo jeito ficarão pra sempre. Se você ainda não conhece, se trata de um brinco de bolinhas, porém bem diferente... O brinco é composto por duas bolinhas, uma pequena que fica na frente e outra maior que funciona como tarraxa. Ele é ao mesmo tempo sofisticado e estiloso, pois dá a impressão de estar atravessado na orelha. Outro diferencial, é que o brinco pode ser usado sozinho ou em duo. Pra você que sonha ter o seu mas acha muito caro, nós trouxemos uma seleção de bijus no mesmo estilo!



8 comentários:

  1. Olá! Gostei muito do seu post, já conhecia os brincos, entretanto não sabia que chamavam-se "tribal"! Muito interessante!
    A partir de agora estou lhe seguindo, aguardo retribuição <3
    Beijo do NutriRock Literário!
    http://nutrirock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Debora! Quando pesquisei todo mundo falava Mise em Dior, mas vi no site da própria Dior que o nome é Dior Tribale e Mise em Dior é a coleção. Agora coloquei ali entre parênteses...

      Beijinhos ;)

      Excluir
  2. Acho super elegante. É aquela velha teoria que as vezes menos é mais. Esse brinco é de uma simplicidade imensa, e mesmo assim é bem bonito e elegante.

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Erick... É aquele tipo de brinco que fica bem com tudo! ^^

      Excluir
  3. Acho lindo, tenho dois ... PARABÉNS pelo blog... Bjkas da Lú.
    https://girlsvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho nenhum acredita? :(

      Obrigada Lú! Beijão <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. O azul e o preto foram os meus preferidos.

      Beijos Cá! :D

      Excluir

Comente! Ficarei muito feliz com o seu comentário. Sempre respondo e retribuo todos assim que possível. Se não possuir nenhuma das contas listadas, basta comentar selecionando o modo Nome/URL ou Anônimo. Obrigada!