Tanamoda - Blog de moda e beleza: Make básica e sofisticada Tanamoda - Blog de moda e beleza: Make básica e sofisticada




Make básica e sofisticada

A combinação de marrom e dourado nos olhos é linda e fica bem em todos os tons de pele. Com o lançamento da Sombra multiefeito de Natura Una – que combina os três melhores tipos de sombras: em creme, em pó e compacta –, essas cores ficam ainda mais bonitas. “É um resgate dos tons quentes que foram muito usados nos anos 90 e agora voltam com tudo”, conta o maquiador oficial da Natura, Marcos Costa. O Blush rosa, que também é da coleção, tem a mesma tecnologia. Aprenda agora cada passo desta maquiagem.

No meu espaço Natura você pode comprar com boleto bancário ou em até 6x sem juros no cartão. Receba o produto em casa de qualquer lugar do Brasil. Acesse os links e confira!


Prepare a pele com a BB Base Multi Benefício FPS 30 média, Corretivo alta cobertura médio e Pó compacto médio. Esfume o canto externo da pálpebra móvel com o tom marrom da Sombra trio multiefeito cor 1.


Aplique a sombra dourada, do mesmo trio, no canto interno dos olhos. Espalhe bem, de maneira que não apareça o limite entre os dois tons. 


No arco da sobrancelha, aplique um pingo de sombra pérola, do mesmo trio, para iluminar. “Para esse efeito, o ideal é usar apenas um toque de sombra, sem exageros, para não perder a elegância”, explica Marcos Costa.


 Realce o olhar com a Máscara extra volume preta nos cílios superiores e inferiores.


Nas maçãs, Bush multiefeito rosa.


 Finalize com Batom longa duração FPS 15 cor boca 60 nos lábios.



Fonte da postagem: Adoro Maquiagem

3 comentários:

  1. Esses makes bascas são as mais lindas, amei esse tom de sombra...Te convido a ir no meu blog pra conhecer , se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei a make! Os produtos da Natura são maravilhosos!

    ResponderExcluir

Comente! Ficarei muito feliz com o seu comentário. Sempre respondo e retribuo todos assim que possível. Se não possuir nenhuma das contas listadas, basta comentar selecionando o modo Nome/URL ou Anônimo. Obrigada!