Tanamoda - Blog de moda e beleza: Rosa e grafite nos olhos Tanamoda - Blog de moda e beleza: Rosa e grafite nos olhos




Rosa e grafite nos olhos


O rosa é delicado, o grafite é forte e é justamente esse contraste que traz elegância à maquiagem. As mais discretas podem caprichar no rosa e quem gosta de um look marcante, a dica é evidenciar o grafite do côncavo. Delineador preto em cima e embaixo, além de muitas camadas de máscara preta, completam os olhos e trazem unidade às duas cores. Veja a seguir cada etapa deste make, feito com os produtos de Natura Aquarela.

No meu espaço Natura você pode comprar com boleto bancário ou em até 6x sem juros no cartão. Receba o produto em casa de qualquer lugar do Brasil. Acesse os links e confira!


Após preparar a pele (na modelo foi usada a Base líquida FPS 8 bege médio), cubra a pálpebra móvel com a sombra rosa do Quarteto mistura de cores 4.



Aplique a sombra grafite do mesmo Quarteto suavemente no côncavo.


Nos cílios superiores, Supermáscara preta.


Rente aos cílios superiores faça um traço fino com o Delineador líquido preto, ultrapassando o canto externo. Com o mesmo produto, marque a linha inferior dos olhos.


Nos lábios, Batom gloss pink 2.



Fonte da postagem: Adoro Maquiagem

Seja o primeiro a comentar!

Comente! Ficarei muito feliz com o seu comentário. Sempre respondo e retribuo todos assim que possível. Se não possuir nenhuma das contas listadas, basta comentar selecionando o modo Nome/URL ou Anônimo. Obrigada!