Tanamoda - Blog de moda e beleza: Make com destaque para a boca Tanamoda - Blog de moda e beleza: Make com destaque para a boca




Make com destaque para a boca


O olho marrom é neutro e combina com qualquer tom de pele e olhos, assim como com todas as cores de batom. Se a ideia for um look mais alegre, aposte em cores vivas nos lábios. Já para um efeito mais discreto, um batom nude fica perfeito e cria uma maquiagem monocromática. Nesta maquiagem, foi escolhido o batom cereja, ideal para peles claras e bronzeadas, por ser uma cor vibrante. E ao contrário do que a maioria das mulheres pensam, o tom é indicado para lábios finos e pequenos. “Principalmente quando usada com gloss, essa combinação tem efeito de aumentar o volume dos lábios”, explica o maquiador Fábio Gonçalves. A seguir, aprenda o passo a passo de cada etapa desta maquiagem feita com os produtos de Natura Aquarela.

No meu espaço Natura você pode comprar com boleto bancário ou em até 6x sem juros no cartão. Receba o produto em casa de qualquer lugar do Brasil. Acesse os links e confira!


Após preparar a pele (na modelo foi usada a Base 3 em 1 FPS 12 bege castanho), aplique o Lápis marrom rente aos cílios superiores e no canto externo dos cílios inferiores e esfume.


Em seguida, cubra a pálpebra superior com o tom marrom do Duo de sombras marrom e dourado 3.


Com a sombra dourada do mesmo Duo, ilumine a zona C dos olhos (arco da sobrancelha, canto interno dos olhos e ossinho das maçãs).


Aplique a Supermáscara preta nos cíilios superiores e inferiores.


Realce as maçãs com o Blush compacto rosa-claro 3.


Nos lábios, Batom hidratante FPS 8 cereja 63. Em seguida, aplique o Gloss labial vermelho 21.



Fonte da postagem: Adoro Maquiagem

2 comentários:

  1. You look fabulous!
    Check out my blog
    Kiss
    Bouchra

    ResponderExcluir
  2. lindo batom.
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Ficarei muito feliz com o seu comentário. Sempre respondo e retribuo todos assim que possível. Se não possuir nenhuma das contas listadas, basta comentar selecionando o modo Nome/URL ou Anônimo. Obrigada!