Tanamoda - Blog de moda e beleza: Aprenda a andar de salto Tanamoda - Blog de moda e beleza: Aprenda a andar de salto




Aprenda a andar de salto

Não há nada mais poderoso que um look com salto alto, mas o efeito pode ser contrário se você não souber andar com um. Não se preocupe nós vamos te ajudar a aprender! É como aprender a andar de bicicleta... Primeiro você começa com as pequenas, aí vai tirando as rodinhas, quando conseguir se equilibrar bem é a hora de tentar com uma maior.

Primeiro comece com os saltos pequenos, em seguida passe para um salto maior, mas no formato anabella. Outra dica é usar sapatos bem presos ao pé, eles vão te dar mais segurança. Também aproveite a moda dos saltos grossos, além de lindos eles te dão estabilidade. Depois treine com um salto fino médio, use em locais que você não irá passar muito tempo em pé. Finalmente, você estará preparada para arrasar usando um salto fino e alto. Se você ainda não aprendeu não fique triste, também é possível arrasar de salto baixo ou rasteirinha!

Confira dicas de sapatos bonitos e confortáveis para você se acostumar aos poucos. Tudo com até 80% OFF na loja Dafiti! Assista também a este vídeo que ensina como não se deve andar. Boa Sorte!!!









Seja o primeiro a comentar!

Comente! Ficarei muito feliz com o seu comentário. Sempre respondo e retribuo todos assim que possível. Se não possuir nenhuma das contas listadas, basta comentar selecionando o modo Nome/URL ou Anônimo. Obrigada!