Tanamoda - Blog de moda e beleza: Vestidos de Renda Tanamoda - Blog de moda e beleza: Vestidos de Renda




Vestidos de Renda

Não é a toa que a renda é o tecido preferido das noivas na escolha de seus vestidos. Afinal, a renda transmite romantismo, sofisticação e uma certa magia. Também é muito utilizada nas lingeries mais poderosas, pela sua transparência e sensualidade na medida...

Mas ela não precisa ser usada só em ocasiões especiais, você pode usar um vestido de renda em um passeio ou numa balada. Para um look simples, prefira as peças mais soltinhas e de cores alegres, use com calçados baixos e até tênis casual. Para a noite, escolha as rendas mais escuras, abuse dos acessórios e do salto alto. Porém, nada impede que você ande sensual durante o dia ou confortável durante a noite, isso vai depender do seu estilo. Se o vestido for muito transparente é só sobrepor a outro da mesma cor, para um ar mais ousado use um top com shortinho.







Encontre estes vestidos lindos a partir de R$ 20 na sheinside.com

Um comentário:

  1. Meu quero todos, mas todos os looks do seu blog haaha ameei lindão beeijos e seguindo
    http://pequeno-relicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Ficarei muito feliz com o seu comentário. Sempre respondo e retribuo todos assim que possível. Se não possuir nenhuma das contas listadas, basta comentar selecionando o modo Nome/URL ou Anônimo. Obrigada!