Tanamoda - Blog de moda e beleza: Acessórios para Penteados Tanamoda - Blog de moda e beleza: Acessórios para Penteados




Acessórios para Penteados

Gostei muito destas dicas da Revista GLOSS e resolvi compartilhar com vocês...


Agulha para penteado: com ela dá para fazer o look nó. Para isso, faça o rabo e prenda-o com o elástico. Enfie a ponta da agulha entre o elástico e seu couro cabeludo. Ponha o comprimento na parte oval e empurre a agulha para baixo de modo que o rabo passe por dentro dele mesmo.


Bobes com capa: eles podem dar acabamento arredondado aos topetes. Dê uma volta com a ponta da franja no bobe, coloque a capa e enrole-o para fora até a raiz. Use grampos nas laterais para prendê-lo. Quanto maior o bobe, maior será o topete.


Bumpit: ideal para armar o cabelo no topo da cabeça. Puxe a mecha para o alto (logo atras da franja) e desfie com o pente fino. Posicione o suporte na cabeça (como ele tem dentinhos, ficará no lugar). Passe o desfiado por cima, tampando todo o bumpit. Prenda as mechas com muitos grampos da mesma cor do seu cabelo.


Suporte revestido: serve para fazer o coque rosca. Prenda um rabo alto e coloque a ponta dele no meio do suporte (onde há a abertura). Vá enrolando em direção à base do rabo. Ao final, dobre o suporte em meia-lua e espalhe o cabelo para tampá-lo.


Seja o primeiro a comentar!

Comente! Ficarei muito feliz com o seu comentário. Sempre respondo e retribuo todos assim que possível. Se não possuir nenhuma das contas listadas, basta comentar selecionando o modo Nome/URL ou Anônimo. Obrigada!